[resenha] LOUCAMENTE SUA - RACHEL GIBSON

 Olá amores, como estão?

As vezes a vida exige bastante da gente, com rotinas e atividades diárias. Para mim, quando isso pesa, uma leitura leve e fluida, sem grandes reviravoltas, é tudo o que preciso!

Eu adoro essa leveza, um bom clichê ou mesmo aquele livro que tem como única função nos distrair. E tenho minha própria lista de autores que me proporcionam isso. A Rachel Gibson é uma delas.


Henry sempre foi controlador ao ponto de tentar ter uma vida perfeita. Foi prefeito da cidade e seu sonho era ter um herdeiro legítimo. Como não conseguiu, passou a tratar a enteada Delaney como uma filha, até ela não aceitar mais o domínio dele sobre sua vida e ir morar em outra cidade.

Dez anos depois, ela está de volta para o funeral de Henry. Para ter direito sobre a herança, ela precisa continuar na cidade por pelo menos um ano e não ter relações sexuais com Nick.

Nick é o filho bastardo de Henry e está cada vez mais bonito. A relação entre os dois é bem entre o amor e o ódio, difícil de definir. Quando se tornam vizinhos então as coisas só se complicam mais.

No entanto, nada é o que parece. O que já era complicado de cumprir, se torna quase impossível e eles tem que decidir a quem querem agradar.

Um romance delicioso de ler. Divertido, leve na medida e picante quando deve ser. Me diverti com os personagens, senti pena deles pelas armações envolvidas e torci muito para enxergarem o que estava na cara do leitor desde o início do livro.

Apesar de ter amado, tem alguns probleminhas também. Me incomodou o excesso de propaganda da Levi's (porque só pode ser propaganda) e a quantidade de notas de rodapé desnecessários, que daria tranquilamente para incluir no texto. Sobre a edição, me deixou muito triste ver meu livro novo, ainda nas primeiras páginas de leitura, com a lombada se descolando como se fosse relaxo. Só espero que tenha sido um problema somente com o meu e que ninguém mais tenha que passar por isso.

Ainda assim, uma ótima leitura para passar aquele domingo preguiçoso bem acompanhada.



Título: Loucamente sua
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 344
Série: Truly, Idaho #1
Onde comprar: Amazon (disponível no Kindle Unlimited)

Sinopse: "De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?"

4 comentários

  1. não conhecia o livro
    nem a editora, que pena que estava descolando, dá dó né?!
    mas gostei da história haha eu quero ler

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meloren,
      É uma pena, fiquei entre dó e raiva quando começou a acontecer, mas a leitura é gostosa e vale a pena. Até porque ao que parece fui a escolhida.

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Ray! Que saudades de ler algo da Rachel, eu acho as histórias dela leve, divertidas e com a dose certa de momentos picantes. Este aqui ainda não li, mas vontade não falta. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida,
      Sinto o mesmo sobre a escrita dela. E sempre que preciso de algo assim para mim, os livros da Rachel tem grande chance de serem escolhidos.

      Beijo!

      Excluir