Sobre

O Amor pelas páginas surgiu sem pretensão. O amor pela leitura me acompanha desde pequena, mas no geral foi um caminho solitário. Dividi experiências literárias com minha avó, minha mãe, minha tia, poucos amigos, mas nada que de fato me tirasse do chão, me fizesse viajar e trocar experiências por horas e horas. Não era ruim, mas queria mais.

Esse processo foi facilitado pela internet. Foi através dela que conheci grupos literários e comecei a me envolver com outros leitores. Primeiro surgiu o Cantinho da leitura, um grupo de leitura coletiva que participei por dois anos, me apresentou leituras incríveis e me trouxe amigos com gostos semelhantes. A partir daí tudo foi simplesmente se desenvolvendo.

Tudo começou com fotos dos livros no meu instagram. Sem descrição, sem preparação, só com vontade de compartilhar. Até que aquele espaço ficou pequeno e a necessidade de um instagram exclusivamente literário surgiu. Com ele conheci muitos livros, autores, editoras e amigos. Aquele se tornou o meu cantinho de alegria mas foi ficando pequeno.

Com a necessidade de escrever sem limite o blog foi criado. Com a vontade de interagir mais, surgiu o facebook e twitter (ambos ainda em construção contínua). E enquanto esse espaço for meu espaço de alegria estarei nele. Quando os livros não forem suficientes, falarei de outros assuntos. A única coisa certa é que esse é o meu cantinho de alegria, pronto para compartilhar alegria com vocês.

Beijos da Ray

Nenhum comentário