[gostou de um, confira o outro] MENTIRAS x ANATOMIA DE ESCÂNDALO

Olá amores, quanto tempo!

Estou desaparecida daqui e sei disso. Nos últimos meses o Amor pelas Páginas passou por mais algumas mudanças. Cerca de um ano atrás eu decidi voltar as origens. No meu caso, o Instagram!

Foram erros e acertos durante os anos da página, e isso estava cobrando seu preço. Decidi recomeçar em uma nova páginas, entretanto não considerei um detalhe: a localização.

A maior parte do meu conteúdo ainda é de edições brasileiras mas a entrega era feita em sua maioria em Portugal, meu local me moradia atual. Depois de muitas tentativas e considerações, decidi voltar ao perfil original e aproveitei os últimos meses para focar nele.

Mas agora estou de volta, tentando estar presente e trazer mais conteúdo para o blog.

Escolhi trazer o quadro Gostou de um, confira o outro #2!


Após uma semana de muito trabalho e exaustão, me dei folga em um belo fim de semana, regado a muitos filmes e séries.
Duas dessas produções me chamaram muito a atenção pela similaridade e sabia que precisava falar sobre ambas.

As séries MentirasAnatomia de um escândalo, ambas da Netflix, trazem como principal tema o abuso sexual. Mas não é só esse o ponto de similaridade. Ambos apresentam mulheres desacreditadas em suas histórias, muitas vezes até por nós, telespectadores. Isso mexeu bastante comigo como mulher.

Sabemos como o assunto é delicado e como ainda somos muito desacreditadas. Inclusive, sendo um dos principais motivos para as denúncias nem sempre serem realizadas.


Mentiras

Ano de lançamento: 2020
Temporadas: 1 (com 6 episódios)
Onde assistir: Netflix

Sinopse: "Uma professora de literatura busca justiça contra o cirurgião que ela alega tê-la violado durante um encontro, o qual nega firmemente o seu relato dos acontecimentos."



Anatomia de um escândalo

Ano de lançamento: 2022
Temporadas: 1 (com 6 episódios)
Onde assistir: Netflix

Sinopse: "A vida privilegiada de Sophie como esposa de um poderoso político sofre uma reviravolta quando se descobrem segredos escandalosos e ele é acusado de um crime chocante."



Já conheciam alguma dessas duas produções?

4 comentários

  1. Interessante. Fiquei curioso por ver essas produções.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson,
      São bem interessantes mesmo.

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Ray! Não conhecia nenhuma das duas, mas anotei a dica para conferir. Estava com saudades de suas postagens. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida,
      Que bom que gostou, achei a semelhança bem interessante e espero que goste também!
      Sobre as postagens, estou tentando voltar aos poucos.

      Beijo!

      Excluir